quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Novidades na reta final

Estamos acertando os últimos detalhes da aventura. Hoje fui tomar a vacina de febre amarela e amanhã, já em posse da carteira nacional de vacinação, vou até o posto da Anvisa em Congonhas para carimbar a carteira internacional de vacinação (a vacina de febre amarela é exigência para entrar na Bolívia, pros outros países não é necessária).
Amanhã teremos uma reunião com um possível apoiador e espero ter boas novidades pra contar muito em breve.
Infelizmente nosso grupo perdeu dois integrantes que, por questões pessoais, não irão participar mais da jornada. Mas não tem problema... ano que vem tem mais com certeza!! É triste saber que esses amigos não estarão conosco na aventura, por outro lado com um grupo de 4 teremos menos dificuldades na hora de encontrar acomodação, abastecer as motos e etc. Viajar em grupo grande é sempre mais complicado.

Fizemos algumas adaptações no roteiro, especialmente no tocante à saída de SP no sábado de carnaval, estávamos preocupados com a possibilidade de não conseguir hotel no sábado em Foz. Agora sairemos um dia antes e, com uma parada em Londrina, devemos passar direto por Foz e ja dormir a noite de Sábado na Argentina.